Magaluf

Magaluf


Desengane-se quem pensa que Maiorca é só um destino praia, muito pelo contrário. Em Magaluf a noite é rainha. Localidade onde se vive o Carnaval em qualquer altura do ano, é comum ver muita gente mascarada (e com muito pouca roupa!), maioritariamente em grupo, nos concorridos bares e discotecas até de madrugada. Este torna-se assim o destino perfeito para grupos de jovens ou despedidas de solteiros.

Na strip de Magalluf podes encontrar os bares e discotecas mais badalados, com garantia de pessoal em êxtase, artistas de rua, música mexida, muito álcool, excentricidade e uma infinidade de lojas de conveniência, de bebidas, de recuerdos, de tatuagens e tabacarias.

A discoteca mais popular da ilha é o BCM Planet Dance, com festas temáticas quase todos os dias, DJ’s conceituados e bilhetes que incluem bar-aberto. Em 2012 o preço da entrada era de 25€ com oferta de alguns gifts.

Se o objetivo da viagem for descansar e não propriamente festejar talvez o melhor seja optar por um resort um pouco mais afastado do centro de Magalluf para não haver risco de acordar de madrugada com o drama desenfreado de alguma adolescente que terminou o namoro, ficou sem dinheiro e sem forma de regressar a casa por causa da noite no BCM. 😊


Noite em Magalluf

Noite em Magalluf


Ir para a barra de ferramentas