Palma de Maiorca

Palma de Maiorca– Praia e Diversão garantida


Palma de Maiorca, nas ilhas Baleares, foi o destino escolhido para a nossa primeira viagem, com duração de uma semana em Junho de 2011.

Recheada de diversão e natureza por descobrir, Palma de Maiorca é um destino perfeito para desfrutar de umas férias económicas e relaxantes nas belas praias de águas límpidas e com temperaturas bem mais agradáveis que aquelas que o nosso Portugal nos oferece.

Imagina uma ilha com mais de 500km de costa com águas azuis-turquesa, 200 praias de areias douradas e macias, uma imensidão de iates para contemplar, montanhas rochosas cobertas por autênticas florestas com trilhos perfeitos para grandes caminhadas, boa gastronomia, cultura enraizada e conjugação plena entre descanso e atividade. Um lugar onde ao mesmo tempo que há uma imensidão de coisas a acontecer podes simplesmente fechar os olhos, ouvir o barulho das ondas e sentir o cheiro a maresia, num momento de relaxamento profundo. Bienvenido a Mallorca!

O destino escolhido foi Palmanova, na costa sudoeste da ilha, a 15 minutos a pé de Magaluf, com uma praia muito agradável e com boas infraestruturas, mas mais recatada da confusão noturna.

 

Praia de Palmanova

 


Ir para a barra de ferramentas