SOBRE NÓS

Chamo-me Ana Rita, tenho 26 anos, trabalho no ramo da qualidade industrial e frequento o segundo ano de uma licenciatura em Tecnologia e Gestão Industrial em regime noturno.

Tenho como parceiro de viagens o meu marido, Hugo Montenegro de 30 anos, que depois de mais de 10 anos a trabalhar em tudo e mais alguma coisa se cansou da precariedade e decidiu também voltar a estudar, frequentando neste momento o segundo ano de uma licenciatura em Gestão de Sistemas de Informação.

Somos um casal aventureiro e com muita vontade de explorar o mundo e consideramo-nos uma boa dupla porque somos o oposto um do outro. Eu sou uma pessoa tranquila, com um grande gosto pela escrita e com muita vontade de aprender e explorar mas mantendo os pés bem assentes na terra, vivendo intensamente o dia a dia com tudo muito bem planeado.

O Hugo é precisamente o contrário, aventureiro e destemido, ambicioso, lutador e com uma lata que ainda hoje me envergonha. Não consegue estar mais do que duas semanas sem ter uma grande novidade para contar.

Fizemos a nossa primeira viagem em 2011, até Palma de Maiorca, mas foi em 2014 depois de uma escapadinha de três dias em Londres com amigos que descobrimos como é revitalizante descobrir o mundo e como pode ser fácil, económico e muito mais adaptado a nós se o fizermos por conta própria.

Desde então já visitamos 10 países dentro dos continentes Europeu e Americano, sendo que nos EUA conhecemos já 11 Estados. O ponto forte das nossas curtas vidas enquanto viajantes aconteceu em 2016, quando percorremos na totalidade a mítica Route 66.

Sabemos que o currículo ainda é curto mas pretendemos continuar a evoluir nos próximos anos e encontramo-nos neste momento em preparativos para começar a explorar o encantador continente Asiático.

 

Sobre nós

 


Ir para a barra de ferramentas